Criação
Resposta
Solução
em 13-04-2023 01:51 AM
Boas,
afinal deparo-me com uma duvida existencial...
os telemóveis vendidos pelo clube viva, estão ou não desbloqueados a rede vodafone?
No caso de estarem bloqueados, posso pedir logo e gratuitamente o código de bloqueio?
obrigado
13-04-2023 09:17 AM - editado 13-04-2023 09:18 AM
Olá @MacGyveR,
Obrigada pelo seu contacto. Informamos que desde 19 de abril de 2021 todos os telemóveis, tablets e hotspots vendidos pela Vodafone estão desbloqueados, independentemente da modalidade de venda, inclusive Clube Viva.
Os códigos de desbloqueio de todos os equipamentos ainda bloqueados são fornecidos gratuitamente, a pedido do Cliente, o qual poderá ser através do envio de um SMS com a palavra "Desbloquear" para o 1550 a partir de qualquer nº Vodafone, desde que o cartão esteja inserido no equipamento a ser desbloqueado.
Em alternativa, poderá solicitar o código em:
- Lojas, mediante a fatura de compra do equipamento
- Envio do formulário » com a indicação que pretende desbloquear o equipamento e enviando em anexo a fatura de compra do equipamento
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 19-04-2023 01:39 AM
OK, JA TENTEI TROCAR PONTOS, MAS LEVO SEMPRE COM
Lamentamos mas ocorreu um erro com o seu serviço.
Caso pretenda, pode alterar o serviço seleccionado ou contacte gratuitamente o 800 91 98 88 para mais informações.
esse nº nao ajudou muito,
posso ter uma divida para com a vodafone, mas.... de todo é falso, e não me ajudaram, pelo contrario, deixaram-me a falar com o boneco e depois deligaram a chamada.
contactar a vodafone, e uma tarefa impossivel.
o estranho sistema automático de filtragem de chamadas, desculpem-me a expressão, é um autentico **bip**.
não dá para clicar em determinado numero e passar a chamada para um operador porquê?
ja estou mesmo a ver que devo estar algum mes para tentar resolver alguma coisa...
em 19-04-2023 02:00 AM
Olá @MacGyveR,
Iremos verificar o tema internamente, pedimos que por favor nos confirme o número móvel que pretende associar a compra bem como NIF, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone