cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tenho dois serviços (Telemóvel e TV/Net/Voz) e quero juntar os pontos

ismadora
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde,

Tenho dois serviços Vodafone, ambos em meu nome e com o meu nº de contribuinte associado, mas que estão "separados" como se fossem contas diferentes/clientes diferentes.

Agradeço que os serviços sejam "agregados", para que os pontos Clube Viva não fiquem separados e possa, finalmente, fazer compras na Loja Online/Clube Viva. 

Agradeço que me indiquem como devo proceder.

Obrigada. Com os melhores cumprimentos,

Isa Rafael

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ismadora,

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

Informamos que existem duas opções distintas:

- Juntar as duas contas e pagar os serviços Tv Net Voz e Móvel numa única fatura e receber os pontos de ambos os serviços em conjunto numa única conta;

- Manter as contas separadas e, quando pretender, transferir os pontos de uma para a outra para realizar a troca de pontos.

Pedimos que nos indique qual é a opção pretendida.

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.

Obrigada,
Susan_Vodafone