Criação
Resposta
Solução
há uma semana
Boa tarde,
Tenho dois serviços Vodafone, ambos em meu nome e com o meu nº de contribuinte associado, mas que estão "separados" como se fossem contas diferentes/clientes diferentes.
Agradeço que os serviços sejam "agregados", para que os pontos Clube Viva não fiquem separados e possa, finalmente, fazer compras na Loja Online/Clube Viva.
Agradeço que me indiquem como devo proceder.
Obrigada. Com os melhores cumprimentos,
Isa Rafael
Solucionado! Ir para a Solução.
há uma semana
Olá @ismadora,
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Informamos que existem duas opções distintas:
- Juntar as duas contas e pagar os serviços Tv Net Voz e Móvel numa única fatura e receber os pontos de ambos os serviços em conjunto numa única conta;
- Manter as contas separadas e, quando pretender, transferir os pontos de uma para a outra para realizar a troca de pontos.
Pedimos que nos indique qual é a opção pretendida.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.
Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone