Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tenho dois serviços (Telemóvel e TV/Net/Voz) e quero juntar os pontos

ismadora
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde,

Tenho dois serviços Vodafone, ambos em meu nome e com o meu nº de contribuinte associado, mas que estão "separados" como se fossem contas diferentes/clientes diferentes.

Agradeço que os serviços sejam "agregados", para que os pontos Clube Viva não fiquem separados e possa, finalmente, fazer compras na Loja Online/Clube Viva. 

Agradeço que me indiquem como devo proceder.

Obrigada. Com os melhores cumprimentos,

Isa Rafael

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ismadora,

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Informamos que existem duas opções distintas:

- Juntar as duas contas e pagar os serviços Tv Net Voz e Móvel numa única fatura e receber os pontos de ambos os serviços em conjunto numa única conta;

- Manter as contas separadas e, quando pretender, transferir os pontos de uma para a outra para realizar a troca de pontos.

 

Pedimos que nos indique qual é a opção pretendida.

 

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

 

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone