Criação
Resposta
Solução
em 31-01-2019 04:08 PM
em 31-01-2019 05:19 PM
Olá @angelacmrosario,
A transferência de pontos Clube Viva apenas pode ser feita entre serviços registado no mesmo titular (nome e NIF).
Apenas pode ser feita a transferência quando o Cliente pretende fazer uma aquisição, podendo apenas ser transferidos o pontos em falta para a compra.
A compra terá de ser feita no momento da transferência, pelo que sugerimos o contacto com a linha de apoio Clube Viva - 1250, para podermos ajudar.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 03-02-2019 11:40 PM
tenho uma duvida, a minha mae nao usa os pontos viva sera possivel passar os pontos dela para a minha conta tv net voz ( fibra ) dando os dados do mesmo? como é da mesma morada.
em 04-02-2019 12:42 AM
Olá @Tiago_silva84,
A transferência de pontos Clube Viva apenas pode ser feita entre serviços registado no mesmo titular (nome e NIF).
Apenas pode ser feita a transferência quando o Cliente pretende fazer uma aquisição, podendo apenas ser transferidos o pontos em falta para a compra.
A compra terá de ser feita no momento da transferência, pelo que sugerimos o contacto com a linha de apoio Clube Viva - 1250, para podermos ajudar.
Obrigado
JoãoR_Vodafone