cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca de Pontos

jch4mbel
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa noite, 

 
Podem-me descontar pontos do clube viva para ter direito às seguintes promoções: 
 
 
Sport Tv Premium
€29,90/mês
€21,90/mês + 700 pontos
durante 3 meses
 
 
Tv Cine e Séries
€10/mês
€8,50/mês + 500 pontos
durante 3 meses
 
Benfica Tv
€9,90/mês
€8,50/mês + 250 pontos
durante 3 meses
 
tenho 3210 pontos.
 
Obrigado
24 RESPOSTAS 24

Boa noite,

Podem-me descontar pontos do clube viva para ter direito às seguintes promoções:

TvCine
€8,50/mês + 500 pontos
durante 3 meses

Benfica Tv
€9,93/mês + 250 pontos
durante 3 meses

Tenho 4894 pontos.

Obrigado

Olá @jch4mbel,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

jch4mbel
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde,

Podem-me descontar pontos do clube viva para ter direito às seguintes promoções:

TvCine
€8,50/mês + 500 pontos
durante 3 meses

Benfica Tv
€9,93/mês + 250 pontos
durante 3 meses

Tenho 5208 pontos.

Obrigado

Olá @jch4mbel

 

Estamos aqui para ajudar.

 

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Agradecemos a confirmação do código.

 

Efetuámos as conversões desejadas.

 

Os descontos entram em vigor no dia 23-01-2024.

 

Gostaríamos de saber o que achou do apoio prestado por nós, por favor responda a duas breves questões: http://vfpt.pt/redessociais4  🙂

 

Sobraram 4458 pontos do Clube viva, que poderá utilizar para trocar por um smartphone (adquirindo um desconto na compra do mesmo), caso o pretenda. Este pode ser um bom momento para renovar o seu smartphone. Podemos ajudar a verificar qual é o equipamento mais adequado para si. Tem interesse?

 

Obrigada,

Susan_Vodafone