cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca de pontos por dados móveis

Paty3882
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ontem pedi, através do chat Tobi, a troca de pontos por dados móveis. Foram descontados por duas vezes 500 pontos (500GB+500GB). Nas faq’s indica que o saldo ficaria disponível em 1h mas tal não aconteceu. O que posso fazer para me disponibilizarem o saldo no número 91***8312 sem ter de ligar?
4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Paty3882,

Os dados que recebe do Clube Viva não acumulam.

Ou seja fica apenas com 500MB.
Só pode trocar pontos por esta oferta a cada 90 dia.

Para que possa consultar o plafond disponível, poderá aceder ao My Vodafone.
Caso, ainda não tenha sido atribuído, indique-nos por mensagem privada:

 

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Caso não esteja registado, PIN original ou PUK

Obrigado

Prag_Vodafone

Os dados não acumulam mas o que é certo é que me foi descontado 2xs e ainda não recebi nenhuma delas!

Anónimo
Não aplicável

Se foi descontado acesso aos dados é porque não tem o plafond de internet do Clube Viva atribuído, mas sem analisar não conseguiremos dar uma informação em concreto, logo, deverá enviar-nos os dados que solicitámos por mensagem privada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá @Paty3882

 

Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone