Criação
Resposta
Solução
30-09-2020 05:03 AM - editado 30-09-2020 05:04 AM
30-09-2020 08:08 AM - editado 30-09-2020 08:11 AM
Olá @Paty3882,
Os dados que recebe do Clube Viva não acumulam.
Ou seja fica apenas com 500MB.
Só pode trocar pontos por esta oferta a cada 90 dia.
Para que possa consultar o plafond disponível, poderá aceder ao My Vodafone.
Caso, ainda não tenha sido atribuído, indique-nos por mensagem privada:
Número de telefone
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Caso não esteja registado, PIN original ou PUK
Obrigado
Prag_Vodafone
em 30-09-2020 08:51 AM
em 30-09-2020 10:29 AM
Se foi descontado acesso aos dados é porque não tem o plafond de internet do Clube Viva atribuído, mas sem analisar não conseguiremos dar uma informação em concreto, logo, deverá enviar-nos os dados que solicitámos por mensagem privada.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 30-09-2020 10:46 AM
Olá @Paty3882,
Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.
Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Se aceder via smartphone, está no fundo da página.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone