Criação
Resposta
Solução
em 20-06-2024 03:17 PM
Boa tarde, alguem ja se deve ter suicidado só para tentar trocar pontos por saldo....estou ha mais de 1/2 hora para atribuir os pontos da minha conta para o numero da minha filha, se coloco o numero da minha filha nao tem pontos se coloco o meu numero diz que tem que ser um numero pré-pago. Não aguento o TOBI nao se pode falar com um humano?
em 20-06-2024 04:23 PM
Olá @XF
Lamentamos as dificuldades sentidas com o TOBi.
Para que possamos ajudar por esta via, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente e operação pretendida.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 20-06-2024 04:58 PM
Boa tarde, como envio mensagem privada?
20-06-2024 05:13 PM - editado 20-06-2024 05:31 PM
Obrigada pela sua questão.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado).
Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Aproveitamos para informar que a transferência de pontos entre contas só é possível quando o titular é o mesmo e para efeitos de aquisição de equipamentos.
Poderemos verificar outras possibilidades de solução, caso nos envie os números de telemóvel em questão através de mensagem privada.
Obrigada,
Rosa_Vodafone