Criação
Resposta
Solução
em 08-02-2025 09:28 PM
em 08-02-2025 09:50 PM
Olá @Flavitos88.
A troca de pontos por vales de videoclube está disponível.
Saiba tudo sobre essa e outras ofertas para o serviço fixo com a troca de pontos Clube Viva aqui.
Para qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar.😊
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 09-02-2025 11:56 AM
em 09-02-2025 12:56 PM
Olá, @Flavitos88,
A conversão de pontos também pode ser solicitada por esta via.
Para tal, pedimos, por favor, que envie-nos mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 18-07-2025 10:44 AM
Bom dia, também pretendo ajuda neste tópico de troca de pontos Clube Viva por saldo no videoclube. Já enviei mensagem privada, obrigada
em 18-07-2025 10:51 AM
Olá @CatiaSeabra, bom dia.
Vamos responder à sua mensagem privada para ajudar com a troca de pontos do Clube Viva. Pedimos que fique atenta, por favor. Como alternativa, pode fazer a operação diretamente na App My Vodafone ou através do chat TOBi.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 27-09-2025 01:05 PM
Olá @Brunna_Vodafone
mais de 2 meses depois ainda não aparece disponível na minha última factura a troca de pontos para Videoclube. Podem pf verificar ? Obrigada
em 27-09-2025 02:02 PM
Olá @CatiaSeabra,
O crédito foi atribuído a 23-07 e tem até 23-10 para usufruir dele, pelo que basta alugar os filmes, que serão posteriormente descontados na fatura.
Para ir acompanhando os seus gastos, de modo a não exceder o valor do crédito, basta ir verificando a secção "Consumos" no Videoclube.
Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.
Desejamos-lhe um bom fim de semana!
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 27-10-2025 09:11 AM
Bom dia @Susan_Vodafone
Recebi hoje factura e o valor do videoclube está cobrado, achando eu que estava a utilizar saldo do Clubeviva convertido tal como acordado e confirmado até 23 Out. De facto nunca me apareceu na factura como antigamente, daí ter questionado quando estaria disponível para gastar.
Lementalvelmente, a troca de pontos para este fim e uso não é nada amigável de utilizar e requer repetidas interacções, deviam repensar esta opção para que o cliente possa gerir isto na sua conta tal como consegue para trocar por equipamentos.
De qualquer forma, podem ajudar a resolver esta situação?
Obrigada
em 27-10-2025 09:49 AM
Olá @CatiaSeabra,
Desde já, pedimos desculpas pelo valor do Video Clube estar associado à fatura.
Permita-nos verificar mais detalhes e ajudar com a correção, por favor.
Para isso, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone