cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Videoclube pontos

Flavitos88
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Queria saber se ainda está disponível a troca de pontos em saldo no videoclube.
Obrigado
9 RESPOSTAS 9

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Flavitos88.
A troca de pontos por vales de videoclube está disponível. 
Saiba tudo sobre essa e outras ofertas para o serviço fixo com a troca de pontos Clube Viva aqui

Para qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar.😊
Obrigada,
Rosa_Vodafone

Bom dia. A única solução é por canais.
Eu não quero isso. Eu quero converter todos os meus pontos em saldo no videoclube. Como faço?
Obrigado

Olá, @Flavitos88,

A conversão de pontos também pode ser solicitada por esta via. 

Para tal, pedimos, por favor, que envie-nos mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos seu contacto.

Obrigada,

Flávia_Vodafone

CatiaSeabra
Super Visitante
Super Visitante

Bom dia, também pretendo ajuda neste tópico de troca de pontos Clube Viva por saldo no videoclube. Já enviei mensagem privada, obrigada

Olá @CatiaSeabra, bom dia.
Vamos responder à sua mensagem privada para ajudar com a troca de pontos do Clube Viva. Pedimos que fique atenta, por favor. Como alternativa, pode fazer a operação diretamente na App My Vodafone ou através do chat TOBi.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Olá @Brunna_Vodafone 
mais de 2 meses depois ainda não aparece disponível na minha última factura a troca de pontos para Videoclube. Podem pf verificar ? Obrigada

Olá @CatiaSeabra,

O crédito foi atribuído a 23-07 e tem até 23-10 para usufruir dele, pelo que basta alugar os filmes, que serão posteriormente descontados na fatura.

Para ir acompanhando os seus gastos, de modo a não exceder o valor do crédito, basta ir verificando a secção "Consumos" no Videoclube.

Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.

Desejamos-lhe um bom fim de semana!

Obrigada,

Susan_Vodafone

Bom dia @Susan_Vodafone 
Recebi hoje factura e o valor do videoclube está cobrado, achando eu que estava a utilizar saldo do Clubeviva convertido tal como acordado e confirmado até 23 Out. De facto nunca me apareceu na factura como antigamente, daí ter questionado quando estaria disponível para gastar.
Lementalvelmente, a troca de pontos para este fim e uso não é nada amigável de utilizar e requer repetidas interacções, deviam repensar esta opção para que o cliente possa gerir isto na sua conta tal como consegue para trocar por equipamentos.
De qualquer forma, podem ajudar a resolver esta situação? 
Obrigada

Olá @CatiaSeabra,

Desde já, pedimos desculpas pelo valor do Video Clube estar associado à fatura.

Permita-nos verificar mais detalhes e ajudar com a correção, por favor.

Para isso, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone