cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

erro no estado da encomenda

ines_lencastre
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Fiz uma encomenda de um telemóvel há pouco mais de 1h e não recebi qualquer e-mail ou sms de confirmação. O estado da encomenda está como "Erro", no entanto o dinheiro já foi retirado da minha conta (os pontos ainda não). Como posso resolver a situação?

Obrigada.

Cumprimentos,

Inês Lencastre

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ines_lencastre,

 

Permita-nos verificar o estado atual da sua encomenda e o motivo de constar como erro.

 

Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone