Disney+
Tudo sobre Disney+
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelamento Súbito Disney+

Bom dia,No passado dia 28 de agosto realizei a renovação dos meus serviços Vodafone, que incluía, entre outras condições, 1 Gb + 400 Mbps de Internet e 2 anos de Disney+ e 2 anos de Amazon Prime.Esta madrugada, para minha surpresa, recebi uma mensage...

Tiago_lm por • Super Visitante
  • 80 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Adição novo membro

Boa tarde,Queria partilhar a minha conta com o meu irmão. Para tal, preciso de adicionar um novo membro à subscrição, mas não encontro essa opção. É possível fazer o que eu quero?

Aicosta por • Novo Utilizador
  • 64 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação de Ofertas

Boa tarde,Alterei recentemente o tarifário para Yorn Ilimitado com a indicação que teria oferta da Amazon, Disney e HBO até final de Outubro mas não aparece opção não paga da Disney e HBO e Amazon não aparece sequer na listagem das subscrições.Grato ...

Manuel87 por • Novo Utilizador
  • 78 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mensagem sobre fim de oferta promocional Disney

Renovei o contrato em maio do ano passado e tive oferta de 24 meses de Disney+.Na semana passada recebi um SMS a dizer que minha oferta Disney+ termina em 30 dias e que passarei a uma subscrição de 15,99€.Podem verificar o que se passa?Obrigado.

tiagoribeiro por • Novo Utilizador
  • 1653 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelar subscrição sem os equipamentos vodafone

Boa tarde, cancelei o meu serviço com a vodafone, e desintalei os meus equipamentos e entreguei-os na loja. Tinha a disney+ como oferta durante os 24meses, mas não desativei /cancelei a subscrição antes de desinstalar o equipamento. E agora também nã...

Tool_tool por • Novo Utilizador
  • 178 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ativação Disney +

Renovei o meu contrato e ofereceram-me 24 meses de Disney +. Quando fui ativar, através da box, diz que a subscrição está em curso (sem eu ter ativado). Também diz para esperar 15 minutos na mesma página para aparecer o código QR, para completar a su...

Isabel26 por • Novo Utilizador
  • 956 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Activação de oferta Disney+ não funciona

Fiz contrato com a Vodafone, activado em Junho 2026 que inclui, entre outros, Disney+ standard com anúncios.Tenho actualmente uma subscrição do antigo operador e pretendo activar a oferta, na box.Quando vou à área de cliente, Subscrições, Disney+, ac...

gmoita74 por • Novo Utilizador
  • 2447 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar Disney +

Pretendo cancelar o Disney +, a oferta de 24 meses já terminou e não pretendo que seja debitado na próxima fatura. Porém na área de cliente nas "minhas subscrições" refere que não "existem subscrições disponíveis para apresentar" mas o Disney+ contin...

almeida4 por • Visitante Junior
  • 639 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Subscrição Disney Plus

Boa tarde,A conta Disney+ foi criada de acordo com as instruções da Vodafone, através do QR code disponibilizado. Apesar disso, fui cobrado em duplicado: diretamente pela Disney+, com cobranças de 9,99€ entre 14/07 e 14/10 e de 10,99€ entre 14/11 e 1...

dsilva1 por • Novo Utilizador
  • 1086 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos