Criação
Resposta
Solução
em 16-07-2019 11:46 PM
Não estou conseguindo fazer meu cadastro no aplicativo da HBO.
Sou cliente Yorn 10 gigas.
em 17-07-2019 12:45 AM
Olá @flasmenezes,
Indique-nos se fez a ativação da oferta através do seguinte link http://offers.vodafone.com/pt, caso sim, que erro surge.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 17-07-2019 12:58 AM
em 17-07-2019 01:42 AM
Pedimos que nos refira que erro surge, se possível envie-nos um print.
Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o nome do titular e a morada completa com o código postal, caso o número não esteja identificado, PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 03-08-2019 07:00 PM
Boa tarde,
Estou exactamente com o mesmo problema.
Não consigo concluir o registo de utilizados na págiona da HBO depois de lá ter chegado através do registo no link
https://offers.vodafone.com/pt.
A página pura e simplesmente não efectiva o registo do novo utilizador.
Depois de falar com os vosso serviços de apoio , falei com o suporte da HBO que me indicou ser um problema do conhecimento e responsabilidade da Vodafone. O serviço já se encontra activo na Vodafone/Yorn desde o dia de hoje ( 3 meses gratuitos) mas não posso utilizar pois não consigo criar um utilizador no portda da HBO.
Peço por favor que esclareçam junto da HBO o que se passa e assim que possivel resolvam a situação e actualizem a validade da subscrição gratuita de 3 meses a partir do dia em que efectivamente poderei usar o serviço.
Obrigado.
Luis Ferreira
em 03-08-2019 07:52 PM
Olá @lfferr01,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone