Criação
Resposta
Solução
em 24-09-2019 02:55 PM
Quando tento iniciar a sessão diz "Algo ocorreu mal. Por favor, volte a tentar mais tarde."
já reiniciei a box várias vezes e nada.
Mais alguém?
em 24-09-2019 03:22 PM
inclusive nem no site estou conseguindo iniciar a sessão, dá como se o usuário não fosse válido
em 24-09-2019 03:27 PM
Talvez valha a pena tentar a recuperação da password?
Mera sugestão, porque pode não ser essa a razão da falha.
em 24-09-2019 03:31 PM
já o fiz, inclusive se a HBO me enviar o e-mail de redefinição acredito que é porque existe um cadastro com eles, mas continua dando erro, como se o meu e-mail não estivesse cadastrado junto à vodafone.
ontem estava a pegar normalmente
em 24-09-2019 03:32 PM
diz que "não foi encontrada nenhuma subscrição válida (12.22)"
em 24-09-2019 03:44 PM
Já terá terminado a subscrição?
Pelo erro é o que parece.
em 24-09-2019 03:47 PM
Impossível. Meu contrato tem menos de 20 dias. Ativei a HBO antes de ontem e a promoção é válida por 3 meses
em 24-09-2019 03:52 PM
Então terá que ser mesmo a Vodafone a tentar resolver ou ajudar.
Se for cliente com serviço móvel da Vodafone pode aceder gratuitamente pela aplicação My Vodafone: toque em Ajuda no canto inferior direito, de seguida em Ligar Apoio Cliente e de seguida em Contactar Suporte e seguir as instruções.
Espero que consiga ultrapassar essa dificuldade.
Boa sorte.
em 24-09-2019 03:56 PM
Olá martinapimentel,
Será necessário o contacto para o Suporte Técnico de forma a verificar a questão.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 24-09-2019 04:41 PM
estou tentando. mas está difícil. o atendente disse que ia verificar o que estava acontecendo e há 35 MINUTOS estou aguardando na linha. isso não existe. 😞