cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Router HG8247Q - aceder ao router

martins_jaf
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá

Preciso de aceder ao meu Router HG8247Q mas nao estou a conseguir validar o nome de utilizador e palavra pass (vodafone-vodafone).

 

Obrigado pela atenção

12 RESPOSTAS 12

Olá martins_jaf,

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Caro Rodolf
Obrigado pela insistência na ajuda, contudo esse menu não me aparece na app. Já apareceu em tempos, mas agora não aparece e pergunta se eu quero aceder ao serviço TV net voz, quando eu tenho esse serviço da Vodafone em 2 habitações. Será por ter passado a fidelização e agora tenho de me fidelizar novamente para ter acesso?
Cumprimentos

Olá @martins_jaf,

 

Essa situação verifica-se quando se encontra no perfil do seu número em My Vodafone, ao invés de no perfil da sua conta de Tv Net Voz. Deverá aceder através desta de forma a conseguir efetuar o contacto.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone