Criação
Resposta
Solução
em 19-09-2022 05:52 PM
Olá, boa noite. Meu SIM card está bloqueado. Meu telemóvel exibe a mensagem "só chamadas de emergência". Já fiz recarga do meu cartão, mas não funcionou. Também já reiniciei o telemóvel mas não resultou. No momento, estou fora de Portugal, como posso resolver o problema> Grato.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 19-09-2022 06:41 PM
Olá @JACK1
Agradecemos o seu contacto.
Iremos verificar o estado do serviço em sistema, pelo que pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada, a indicar:
- Número do telemóvel
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
- PIN inicial ou PUK se o nº não estiver identificado
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 21-09-2022 07:51 PM - última edição em 21-09-2022 07:54 PM por Mateus_Vodafone
Prezada Susan,
Seguem os dados solicitados:
*** *** ***
Grato pela ajuda.
em 21-09-2022 09:01 PM
em 25-09-2022 11:12 AM
Prezada Equipa da Vodafone PT,
Muito obrigado pelas orientações. Agora, está tudo bem.