Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá, boa noite. Meu SIM card está bloqueado. Meu telemóvel exibe a mensagem "só chamadas de emergência". Já fiz recarga do meu cartão, mas não funcionou. Também já reiniciei o telemóvel mas não resultou. No momento, estou fora de Portugal, como posso resolver o problema> Grato.
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @JACK1
Agradecemos o seu contacto.
Iremos verificar o estado do serviço em sistema, pelo que pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada, a indicar:
- Número do telemóvel
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
- PIN inicial ou PUK se o nº não estiver identificado
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Susan_Vodafone
Prezada Susan,
Seguem os dados solicitados:
*** *** ***
Grato pela ajuda.
Olá @JACK1
Agradecemos pelo envio dos dados, contudo, editamos de forma a proteger seus dados na publicação.
Respondemos através de mensagem privada, pedimos que verifique sua caixa de mensagens.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
Prezada Equipa da Vodafone PT,
Muito obrigado pelas orientações. Agora, está tudo bem.