cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Atraso na entrega da encomenda

Smiguel
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite. Depois de ter ligado para a Vodafone para tentar saber o número de rastreamento da encomenda liguei então para a empresa a qual foi entregue, via direta.
A minha reclamação começa aí, a Vodafone da um prazo de 48horas para a entrega, fiz a encomenda no dia 15/01/2021 (sexta feira) no qual escolhi a entrega para dia 18/01/2021 (segunda feira) durante a tarde, visto ter passado uma tarde inteira á espera da mesma tive que ligar para tentar perceber o que se passava, segunda a via direta teve um problema informático do qual não me conseguiram entregar a mesma, passando para dia 20/01/2021, mas quando estou a falar com a assistente qual o meu espanto que ela consegue ver através do meu número de telefone o número da encomenda e respetiva morada, logo não percebo onde está o problema informático nem tão pouco a encomenda não ser entrega no dia logo a seguir, dia 19/01/2021, esta situação cria transtorno visto ser algo do qual eu precise de máxima urgência, se não não teria optado pelos vossos serviços.
Obrigado
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Smiguel,

 

Compreendemos e lamentamos o sucedido. Infelizmente, não temos como saber o funcionamento ou dificuldades que a Via Directa possa ter.

 

Em todo o caso, para analisarmos e efetuarmos uma reclamação para estes, por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone