Criação
Resposta
Solução
01-11-2025 08:09 PM - editado 01-11-2025 08:10 PM
em 04-11-2025 02:36 PM
Passei 3 dias tentando resolver isso. Estou no computador há 10 ou 12 horas tentando conversar, enviar e-mail e telefone. Eles não consertaram. A linha de bate-papo me disse que eu tenho que ir a uma loja para resolver, depois do dia anterior me dizer que foi consertado e apenas esperar. Agora eles me dizem para esperar mais um pouco. Eu voo para Portugal hoje. Comecei isso há 3 dias! É a experiência online mais frustrante de todos os tempos!
I have spent 3 days trying to get this resolved. I have been on the computer for 10 or 12 hours trying chat, email and phone. They haven't fixed it. The chat line told me I have to go to a store to resolve, after the day before telling me it was fixed and just to wait. Now they tell me to wait some more. I fly to Portugal today. I started this 3 days ago! It is th most frustrating online experience ever!
em 04-11-2025 04:53 PM
Lamentamos profundamente toda a frustração que esta situação lhe tem causado. 😔
Compreendemos o quanto é desgastante ter passado tantos dias a tentar resolver o problema e ainda não ter a situação regularizada — especialmente estando prestes a viajar.
Queremos que saiba que estamos a fazer tudo o que está ao nosso alcance para que o assunto fique resolvido o mais rapidamente possível.
Agradecemos sinceramente a sua paciência e compreensão durante este processo — e continuaremos a acompanhar de perto até que tudo esteja totalmente solucionado.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 03-11-2025 09:42 PM
24 horas atrás comprei 2 SIMS no link da loja e recebi apenas um e-mail com o código QR e informações de configuração. Eu voo amanhã e preciso da configuração para o segundo eSIM que comprei. Falei com um assistente no chat do Tobi e eles disseram que o problema foi corrigido. Isso foi há 4 horas.
em 03-11-2025 10:45 PM
Olá @JasChap
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de encomenda Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 04-11-2025 01:06 PM
Este é o meu terceiro dia tentando obter ajuda! Eu enviei endereços de e-mail. Eu tentei o bate-papo do WhatsApp, o bate-papo do Tobi e o número de telefone de chamada. Passei muitas horas tentando enviar meu código de ativação!
em 04-11-2025 01:21 PM
Olá @JasChap,
Vamos responder à sua mensagem privada e ajudar com a resolução da questão. Lamentamos as dificuldades que experienciou.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 04-11-2025 01:23 PM
Preciso traduzir tudo do inglês, então leva algum tempo para responder
em 04-11-2025 01:27 PM
em 04-11-2025 01:32 PM
Order number 0117621261705072 I've been trying to get the second eSIM activation for 3 days! Please help!
em 04-11-2025 01:50 PM
Hello?? Order number 0117621261705072 I've been trying to get the second eSIM activation for 3 days! Please help!