Criação
Resposta
Solução
01-11-2025 08:09 PM - editado 01-11-2025 08:10 PM
há um mês
Passei 3 dias tentando resolver isso. Estou no computador há 10 ou 12 horas tentando conversar, enviar e-mail e telefone. Eles não consertaram. A linha de bate-papo me disse que eu tenho que ir a uma loja para resolver, depois do dia anterior me dizer que foi consertado e apenas esperar. Agora eles me dizem para esperar mais um pouco. Eu voo para Portugal hoje. Comecei isso há 3 dias! É a experiência online mais frustrante de todos os tempos!
I have spent 3 days trying to get this resolved. I have been on the computer for 10 or 12 hours trying chat, email and phone. They haven't fixed it. The chat line told me I have to go to a store to resolve, after the day before telling me it was fixed and just to wait. Now they tell me to wait some more. I fly to Portugal today. I started this 3 days ago! It is th most frustrating online experience ever!
há um mês
Lamentamos profundamente toda a frustração que esta situação lhe tem causado. 😔
Compreendemos o quanto é desgastante ter passado tantos dias a tentar resolver o problema e ainda não ter a situação regularizada — especialmente estando prestes a viajar.
Queremos que saiba que estamos a fazer tudo o que está ao nosso alcance para que o assunto fique resolvido o mais rapidamente possível.
Agradecemos sinceramente a sua paciência e compreensão durante este processo — e continuaremos a acompanhar de perto até que tudo esteja totalmente solucionado.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 03-11-2025 09:42 PM
24 horas atrás comprei 2 SIMS no link da loja e recebi apenas um e-mail com o código QR e informações de configuração. Eu voo amanhã e preciso da configuração para o segundo eSIM que comprei. Falei com um assistente no chat do Tobi e eles disseram que o problema foi corrigido. Isso foi há 4 horas.
em 03-11-2025 10:45 PM
Olá @JasChap
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de encomenda Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
há um mês
Este é o meu terceiro dia tentando obter ajuda! Eu enviei endereços de e-mail. Eu tentei o bate-papo do WhatsApp, o bate-papo do Tobi e o número de telefone de chamada. Passei muitas horas tentando enviar meu código de ativação!
há um mês
Olá @JasChap,
Vamos responder à sua mensagem privada e ajudar com a resolução da questão. Lamentamos as dificuldades que experienciou.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
há um mês
Preciso traduzir tudo do inglês, então leva algum tempo para responder
há um mês
há um mês
Order number 0117621261705072 I've been trying to get the second eSIM activation for 3 days! Please help!
há um mês
Hello?? Order number 0117621261705072 I've been trying to get the second eSIM activation for 3 days! Please help!