Criação
Resposta
Solução
em 19-12-2018 04:06 PM
em 19-12-2018 04:58 PM
Olá @marcobaiao26,
Solicitámos esclarecimentos à transportadora, pedimos que aguarde o contacto por parte desta.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 19-12-2018 05:25 PM
em 19-12-2018 05:59 PM
Correto. Pedimos que nos indique que informação lhe foi dada.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 19-12-2018 06:12 PM - última edição em 19-12-2018 06:30 PM por Anónimo
"Informamos que a sua encomenda ref **** encontra-se para entrega dia 21/Dez. P/qualquer alteracao contacte através do 218112810, das 9H às 19H."
em 19-12-2018 06:45 PM
Agradecemos pela informação disponibilizada. Desta forma, pedimos que aguarde e agradecemos pela compreensão.
Todavia esta situação foi escalada internamente.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 29-01-2019 02:15 PM
igual aqui.
numero de encomenda errado no SMS, transportadora não me contactou nem apareceu.
29-01-2019 02:17 PM - editado 29-01-2019 02:18 PM
Fiz uma encomenda pelo site da Vodafone, acontece que escolhi para data de entrega o dia 19 entre as 9h e as 13h e não entregaram nada, não contactaram. Numero de encomenda para fazer "tracking" recebido na confirmação por sms não é valido.
em 29-01-2019 03:15 PM
Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 29-01-2019 03:38 PM
como se envia por mensagem privada?
atraso de mais de 2h30
Obrigada