cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda não recebida no dia e horário estipulado

marcobaiao26
Visitante Junior
Visitante Junior
Fiz uma encomenda pelo site da Vodafone, acontece que escolhi para data de entrega o dia 19 entre as 9h e as 13h e não entregaram nada. É normal.
10 RESPOSTAS 10

Anónimo
Não aplicável

Olá @marcobaiao26,

 

Solicitámos esclarecimentos à transportadora, pedimos que aguarde o contacto por parte desta.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Recebi uma mensagem da VDIRECTA. É esta a transportadora?

Anónimo
Não aplicável

Correto. Pedimos que nos indique que informação lhe foi dada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

"Informamos que a sua encomenda ref **** encontra-se para entrega dia 21/Dez. P/qualquer alteracao contacte através do 218112810, das 9H às 19H."

Anónimo
Não aplicável

Agradecemos pela informação disponibilizada. Desta forma, pedimos que aguarde e agradecemos pela compreensão.

Todavia esta situação foi escalada internamente.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

igual aqui. 

numero de encomenda errado no SMS, transportadora não me contactou nem apareceu. 

Fiz uma encomenda pelo site da Vodafone, acontece que escolhi para data de entrega o dia 19 entre as 9h e as 13h e não entregaram nada, não contactaram. Numero de encomenda para fazer "tracking" recebido na confirmação por sms não é valido. 

Capturarc.PNG

@mafalda90

 

Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado

BrunoF_Vodafone

como se envia por mensagem privada?

atraso de mais de 2h30 

 

Obrigada