No dia 24 de novembro, pelas 16h, efetuei uma encomenda através da loja online da Vodafone, adquirindo um artigo da Apple.
Hoje, 4 de dezembro, continuo sem qualquer informação concreta sobre o estado da encomenda.
Após várias chamadas para o apoio ao cliente Vodafone, ninguém me conseguiu dar uma resposta útil. A única informação repetida é que “foi deixado um recado à transportadora para entrar em contacto comigo”. Até ao momento não recebi qualquer contacto.
Fui informado pelo apoio ao cliente que o artigo terá sido entregue no ponto de recolha no dia 26 de novembro, mas que terá sido devolvido por “não ter sido levantado”.
Também afirmam que tentaram contactar-me “sem sucesso”.
Esta informação é falsa.
Não recebi qualquer chamada, e-mail ou mensagem, nem sequer um código de levantamento. Solicito, portanto, que a Vodafone exija provas reais desses supostos contactos (registos de chamadas, e-mails ou mensagens enviados para o meu número).
É inaceitável que uma transportadora alegue contactos inexistentes e que, passados 10 dias, eu continue sem o artigo, sem contacto, sem código de levantamento e sem qualquer solução.
Da parte da Vodafone, a única resposta que recebo é que “enviaram um e-mail à transportadora”, o que considero vergonhoso para uma empresa desta dimensão.
Solicito uma resolução urgente, com reposição imediata do artigo adquirido ou uma alternativa equivalente, bem como esclarecimentos formais sobre o sucedido.