cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falta de entrega de encomenda e ausência total de contacto

Darida10
Visitante Junior
Visitante Junior
No dia 24 de novembro, pelas 16h, efetuei uma encomenda através da loja online da Vodafone, adquirindo um artigo da Apple.
Hoje, 4 de dezembro, continuo sem qualquer informação concreta sobre o estado da encomenda.

Após várias chamadas para o apoio ao cliente Vodafone, ninguém me conseguiu dar uma resposta útil. A única informação repetida é que “foi deixado um recado à transportadora para entrar em contacto comigo”. Até ao momento não recebi qualquer contacto.

Fui informado pelo apoio ao cliente que o artigo terá sido entregue no ponto de recolha no dia 26 de novembro, mas que terá sido devolvido por “não ter sido levantado”.
Também afirmam que tentaram contactar-me “sem sucesso”.

Esta informação é falsa.
Não recebi qualquer chamada, e-mail ou mensagem, nem sequer um código de levantamento. Solicito, portanto, que a Vodafone exija provas reais desses supostos contactos (registos de chamadas, e-mails ou mensagens enviados para o meu número).

É inaceitável que uma transportadora alegue contactos inexistentes e que, passados 10 dias, eu continue sem o artigo, sem contacto, sem código de levantamento e sem qualquer solução.
Da parte da Vodafone, a única resposta que recebo é que “enviaram um e-mail à transportadora”, o que considero vergonhoso para uma empresa desta dimensão.

Solicito uma resolução urgente, com reposição imediata do artigo adquirido ou uma alternativa equivalente, bem como esclarecimentos formais sobre o sucedido.
1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, @Darida10.

Há um atendimento sendo prestado a si em privado, pelo que pedimos que, por favor, verifique as suas mensagens, onde respondemos à questão que nos enviou. 

Obrigada,

Flávia_Vodafone