cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falta de reembolso!? - Compra na loja Online da Vodafone

HugoE
Visitante
Visitante

Boa noite,

30 de abril efetuei uma encomenda e o respetivo pagamento por MBWAY, contudo e por motivo que me é alheio o estado da encomenda ficou com a observação ERRO.

De imediato estabeleci contacto com a vossa linha de Apoio, tendo- me sido confirmado que a encomenda tinha sido cancelada, desconhecendo-se o motivo, os pontos devolvidos - o que se confirma, mas a devolução da quantia até ao momento não foi efetuada!?! 

Solicito contato urgente para a célere resolução do reembolso.

Obrigado!

8 RESPOSTAS 8

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @HugoE 

Permita-nos verificar o estado da sua encomenda e do respetivo reembolso.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de encomenda Vodafone, NIF e o número de contacto associado.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone

Acabei agora de lhe enviar mensagem privada com a informação solicitada.

Obrigado.

Olá @HugoE 

Respondemos à sua mensagem privada.
Ficamos a aguardar feedback pela mesma via.

Obrigado

Prag_Vodafone

Deane
Visitante
Visitante
@HugoE bom dia! Resolveram alguma coisa da tua reclamação? Passei exatamente pelo mesmo e quero ter noção do prazo para devolverem meu dinheiro.

Continuo a aguardar pela devolução do valor que supostamente aguarda validação 😒

@HugoE Que absurdo! Refizesse a compra e deu certo? Meu medo é além de esperar um século pelo reembolso do primeiro erro ainda ficar sem a entrada da segunda compra e sem o telemóvel.

Olá Deane, 
Garantimos que a Vodafone pauta a sua conduta por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.  
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.  

Quando é feita uma compra que, por algum motivo, não se completa ou fica em erro, a Vodafone procede ao reembolso do valor pago. O Cliente ficar sem o valor e sem o equipamento não acontece.

Obrigada,
Rosa_Vodafone

@Rosa_Vodafone Não digo ficarem com o dinheiro para a empresa, porque claramente isso seria um crime. Digo tentar comprar uma segunda vez, dar erro de novo, e depois eu ficar com o valor da entrada a ser reembolsado no dia que quiserem devolver...