Criação
Resposta
Solução
07-05-2025 10:52 PM - editado 07-05-2025 10:56 PM
Boa noite,
A 30 de abril efetuei uma encomenda e o respetivo pagamento por MBWAY, contudo e por motivo que me é alheio o estado da encomenda ficou com a observação ERRO.
De imediato estabeleci contacto com a vossa linha de Apoio, tendo- me sido confirmado que a encomenda tinha sido cancelada, desconhecendo-se o motivo, os pontos devolvidos - o que se confirma, mas a devolução da quantia até ao momento não foi efetuada!?!
Solicito contato urgente para a célere resolução do reembolso.
Obrigado!
Solucionado! Ir para a Solução.
em 07-05-2025 11:50 PM
Olá @HugoE
Permita-nos verificar o estado da sua encomenda e do respetivo reembolso.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de encomenda Vodafone, NIF e o número de contacto associado.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 07-05-2025 11:59 PM
Acabei agora de lhe enviar mensagem privada com a informação solicitada.
Obrigado.
em 08-05-2025 12:58 AM
em 14-05-2025 07:54 AM
em 15-05-2025 07:36 PM
em 15-05-2025 09:36 PM
em 15-05-2025 09:49 PM
Olá Deane,
Garantimos que a Vodafone pauta a sua conduta por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.
Quando é feita uma compra que, por algum motivo, não se completa ou fica em erro, a Vodafone procede ao reembolso do valor pago. O Cliente ficar sem o valor e sem o equipamento não acontece.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 15-05-2025 09:54 PM
@Rosa_Vodafone Não digo ficarem com o dinheiro para a empresa, porque claramente isso seria um crime. Digo tentar comprar uma segunda vez, dar erro de novo, e depois eu ficar com o valor da entrada a ser reembolsado no dia que quiserem devolver...