Criação
Resposta
Solução
em 07-09-2025 03:20 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 07-09-2025 04:50 PM
Olá @abcdefg, boa tarde.
Relativamente às pré-reservas dos equipamentos Google Pixel 10, informamos que a data de envio indicada segue a previsão comunicada pela marca. Caso o stock seja disponibilizado mais cedo, os envios serão feitos por ordem de compra, com todo o cuidado e respeito pelo compromisso assumido.
Sabemos que está ansioso por receber o seu equipamento, e estamos a fazer tudo para que o possa desfrutar o mais brevemente possível. 🙏
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 09-09-2025 12:18 PM
Comigo está a acontecer o mesmo, ou pior. Efectuei a encomenda no dia 22, dois Google Pixel 10 Pro XL, e no mesmo dia recebi telefonema para entregar dia 28 de agosto das 9:00 às 13:00. Eu questionei se era mesmo possível, dado a estimativa inicial, e disseram que sim, que já tinham esse stock e iam fazendo distribuição por ordem de compra.
Chega ao dia, nenhum contacto, nenhum aviso, nada. Liguei, disseram-me que não sabiam de nada, e que não havia nada sobre o envio, nem sequer desse contacto, mas que iam questionar o departamento certo e desde então, desse contacto, nada. E nessa altura tive que pedir para alterar morada pois já não estaria de férias. Entretanto já liguei a semana passada porque para meu espanto vejo que já há pessoas a receber, e queria ficar descansado relativamente à encomenda, ao que fico a saber que um dos telefones tem a morada ainda antiga, não foi alterada aos dois como pedi, mas pior, supostamente a encomenda ou entrega tem um erro e não conseguiam dar informações e que algo estava "estranho", porque não dava para aceder, e que iam reportar para dar resposta com brevidade. Passa outra semana e não tenho qualquer feedback.
Que péssima experiência de compra na Vodafone, que foi a primeira vez.
A questão é, e inicialmente sim havia estimativa para 20s de setembro, mas ligaram-me, deram um prazo muito específico, após que questionar se era de certeza possível, e desde então apenas silêncio e ainda há erros na encomenda ou entrega, péssima gestão de expectativa. Mas agora acrescenta o facto de ficar preocupado que caso eu não faça nada, a encomenda assim fique parada.
É inadmissível marcarem uma entrega tão específica e ser apenas silêncio desde então, principalmente depois de já ter perdido o meu tempo a contactar 2 ou 3 vezes o apoio.
Como posso saber que se passa com a minha encomenda, se está ok, se não está ok? Devem pelo menos dar um status certo do que se passa com a encomenda e não ficar no limbo. É que pelo apoio ao cliente não tem servido de nada.
em 09-09-2025 12:40 PM
Olá @igu,
Antes de mais, lamentamos a experiência com esta encomenda. Queremos assegurar-lhe que esta situação está longe do nível de serviço que nos propomos oferecer.
Estamos aqui para ajudar e para isso, pedimos que nos envie o seu nº de Conta Vodafone ou o NIF associado ao seu serviço, por mensagem privada, para que possamos verificar o ponto de situação.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 09-09-2025 12:47 PM
Obrigado,
Enviado.
em 09-09-2025 03:29 PM
Lamentamos o lapso nas informações que lhe foram previamente transmitidas. Efetivamente o equipamento está em pré-venda até 21 de Setembro, pelo que só começará a ser entregue após essa data. Serão posteriormente contactados para o agendamento da entrega de acordo com a ordem das pré-compras realizadas.
Lamentamos a informação incorreta transmitida anteriormente.
Qualquer questão adicional, não hesitem em voltar a contactar.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 09-09-2025 03:31 PM
em 09-09-2025 02:46 PM
em 16-09-2025 04:20 PM
Boa tarde, fiz a compra de um Pixel 10 Pro Xl de 512Gb, utilizando parte dos pontos acumulados e o restante por Cartão de Crédito, isto no passado dia 24 de Agosto, para entrega na loja do UBBO, recebi de imediato o mail de confirmação da encomenda com o respectivo número, até hoje não recebi qualquer contacto vosso para levantamento do equipamento, podem informar-me o que se passa para tamanha demora? Obrigado e cumprimentos
em 16-09-2025 04:29 PM
Olá @tonyed,
O modelo Google Pixel 10 Pro XL só estará disponível para entregas a partir do dia 21 de setembro, quando acaba o período de pré-venda.
Os envios irão ser feitos pela ordem de chegada das indicações de compra e quando o equipamento seguir para entrega, irá receber um SMS a informar.
Para qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar.😊
Obrigada,
Rosa_Vodafone