cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fiz a pré-compra Pixel 10 Pro há mais de duas semanas e continuo sem estimativa de entrega

abcdefg
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Sou cliente Vodafone há cerca de 25 anos (ainda dos tempos da Telecel).
Ao longo dos anos creio que fiz 1/2 compras na loja online da Vodafone, apenas porque tinha vouchers de empresas onde fui trabalhando e, tendo em conta esse factor, não me importava de comprar artigos a preços muito pouco competitivos face à concorrência.

Já estava há uns meses à espera do lançamento do Pixel 10 para adquirir um Pro XL. Assim que acabou apresentação adquiri na Amazon uma unidade. No momento da compra indicaram-me uma data de previsão de entrega.

Dois dias depois a Vodafone apresentou a sua oferta para estes equipamentos e, tendo em conta a quantidade de pontos do clube viva que tinha disponíveis, conseguia o produto através da Vodafone a um preço bastante mais competitivo. Cancelei a encomenda na Amazon e tentei fazer a compra pela APP My Vodafone. Não consegui porque a app simplesmente não funcionava. Tive que utilizar um desktop para fazer a compra.

Concluída a compra no dia 22 de Agosto, recebi um email da Vodafone onde a hiperligação para ver o estado da encomenda não funciona (tenho que fazer copy paste do número de encomenda e procurar o vosso site de seguimento de encomendas) e, a partir daí, não recebi mais nenhuma comunicação face a esta compra. Nem uma simples estimativa da data de entrega. Zero. Nada. Niente. No resto da Europa já começaram a ser entregues pela Vodafone a partir do dia 28 de Agosto. Em Portugal "gri gri".
Telefonei para o número de apoio da loja e recebi uma resposta, daquelas em que falam muito e não dizem nada, na qual me disseram que fiz uma pré-compra e que não havia previsão de entrega ainda.

A qualidade de serviço da vossa loja online é verdadeiramente constrangedora 😬

10 RESPOSTAS 10

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @abcdefg, boa tarde.
Relativamente às pré-reservas dos equipamentos Google Pixel 10, informamos que a data de envio indicada segue a previsão comunicada pela marca. Caso o stock seja disponibilizado mais cedo, os envios serão feitos por ordem de compra, com todo o cuidado e respeito pelo compromisso assumido.
Sabemos que está ansioso por receber o seu equipamento, e estamos a fazer tudo para que o possa desfrutar o mais brevemente possível. 🙏
Obrigada,
Brunna_Vodafone

igu
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Comigo está a acontecer o mesmo, ou pior. Efectuei a encomenda no dia 22, dois Google Pixel 10 Pro XL, e no mesmo dia recebi telefonema para entregar dia 28 de agosto das 9:00 às 13:00. Eu questionei se era mesmo possível, dado a estimativa inicial, e disseram que sim, que já tinham esse stock e iam fazendo distribuição por ordem de compra.

Chega ao dia, nenhum contacto, nenhum aviso, nada. Liguei, disseram-me que não sabiam de nada, e que não havia nada sobre o envio, nem sequer desse contacto, mas que iam questionar o departamento certo e desde então, desse contacto, nada. E nessa altura tive que pedir para alterar morada pois já não estaria de férias. Entretanto já liguei a semana passada porque para meu espanto vejo que já há pessoas a receber, e queria ficar descansado relativamente à encomenda, ao que fico a saber que um dos telefones tem a morada ainda antiga, não foi alterada aos dois como pedi, mas pior, supostamente a encomenda ou entrega tem um erro e não conseguiam dar informações e que algo estava "estranho", porque não dava para aceder, e que iam reportar para dar resposta com brevidade. Passa outra semana e não tenho qualquer feedback.
Que péssima experiência de compra na Vodafone, que foi a primeira vez. 

A questão é, e inicialmente sim havia estimativa para 20s de setembro, mas ligaram-me, deram um prazo muito específico, após que questionar se era de certeza possível, e desde então apenas silêncio e ainda há erros na encomenda ou entrega, péssima gestão de expectativa. Mas agora acrescenta o facto de ficar preocupado que caso eu não faça nada, a encomenda assim fique parada.
É inadmissível marcarem uma entrega tão específica e ser apenas silêncio desde então, principalmente depois de já ter perdido o meu tempo a contactar 2 ou 3 vezes o apoio.

Como posso saber que se passa com a minha encomenda, se está ok, se não está ok? Devem pelo menos dar um status certo do que se passa com a encomenda e não ficar no limbo. É que pelo apoio ao cliente não tem servido de nada.

Olá @igu,
Antes de mais, lamentamos a experiência com esta encomenda. Queremos assegurar-lhe que esta situação está longe do nível de serviço que nos propomos oferecer.

Estamos aqui para ajudar e  para isso, pedimos que nos envie o seu nº de Conta Vodafone ou o NIF associado ao seu serviço, por mensagem privada, para que possamos verificar o ponto de situação.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigada, 
Rosa_Vodafone

Obrigado,

Enviado.

Olá @igu e @abcdefg,

Lamentamos o lapso nas informações que lhe foram previamente transmitidas. Efetivamente o equipamento está em pré-venda até 21 de Setembro, pelo que só começará a ser entregue após essa data. Serão posteriormente contactados para o agendamento da entrega de acordo com a ordem das pré-compras realizadas. 

Lamentamos a informação incorreta transmitida anteriormente. 

Qualquer questão adicional, não hesitem em voltar a contactar.

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Vocês não existem 😂

abcdefg
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já que ninguém da Vodafone se digna a dar uma única resposta que não seja "chutar para canto", pelo que consegui perceber a versão Pixel 10 Pro XL só vai estar disponível para entregar a partir de dia 22 de Setembro na maioria dos vendedores da Europa. Desta forma, não iremos receber os nossos dispositivos antes desta data.

Não precisam de agradecer por ser eu fazer a vosso trabalho Vodafone e a dar respostas aos vossos clientes. Não têm de quê.

tonyed
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, fiz a compra de um Pixel 10 Pro Xl de 512Gb, utilizando parte dos pontos acumulados e o restante por Cartão de Crédito, isto no passado dia 24 de Agosto, para entrega na loja do UBBO, recebi de imediato o mail de confirmação da encomenda com o respectivo número, até hoje não recebi qualquer contacto vosso para levantamento do equipamento, podem informar-me o que se passa para tamanha demora? Obrigado e cumprimentos

Olá @tonyed,
O modelo Google Pixel 10 Pro XL só estará disponível para entregas a partir do dia 21 de setembro, quando acaba o período de pré-venda. 
Os envios irão ser feitos pela ordem de chegada das indicações de compra e quando o equipamento seguir para entrega, irá receber um SMS a informar.

Para qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar.😊
Obrigada,
Rosa_Vodafone