Criação
Resposta
Solução
há 2 semanas
Exmos. Srs.
Venho informar da horrível experiência que estou a ter depois de adquirir uma televisão via loja online. Ora, esta encomenda paga no dia 05/12/2025, foi "supostamente" enviada nesse mesmo dia tanto que recebi SMS a dizer que seria entregue.
No dia 05, 06, 07 e 08 de DEZEMBRO de 2025, recebi SMS a dizer que seria entregue no dia 09/12/2025, sem dizer mais qualquer informação exceto número de encomenda. Ora, ao verificar no site da empresa ViaDireta foi possível confirmar que seria entregue dia 09.
No entanto e após desmarcar os eventos nada importantes da minha vida uma vez que estou sempre por casa tal como qualquer cidadão trabalhador semanal, não foi entregue qualquer televisão, nem qualquer SMS, nem qualquer e-mail, nem qualquer outra informação.
Ora, para meu espanto, e a verificar novamente o estado de entrega da encomenda, foi determinado por alguém que houve uma incidência e então seria entregue dia 10/12/2025.
Novamente, como não tenho nada para fazer com o meu tempo, esperei no dia de hoje por qualquer informação relativa à entrega, ou até, espante-se, a própria encomenda. Mas bem, como podem verificar na imagem, aparentemente, eu, destinatário, decidi agendar para entrega no dia de amanhã. Exato, eu agendei. Sem mandar qualquer SMS ou qualquer e-mail ou qualquer carta.
Ora, como estão no gozo com a minha cara, venho por este meio então anular totalmente a compra, mesmo que entreguem não será recebida, a não ser que também decidam isso por mim tal como o agendamento, e espero, que o pagamento que fiz seja devolvido, tal como o voucher que foi me facultado ao aderir à fibra, no mais curto espaço de tempo possível, sendo que isto começou porque aderi à fibra, e cada vez mais estou disposto a anular essa decisão.
Informo ainda que esta mensagem é meramente informativa uma vez que o e-mail de apoio ao cliente pouco ou nada serve e informo também que já se encontra queixa apresentada no Livro de Reclamações da Vodafone e da ViaDireta.
Obrigado e bom natal.
há 2 semanas
Olá @paulomeloptr, boa tarde.
Compreendemos a sua insatisfação e lamentamos todos os transtornos causados.
Queremos analisar a situação com prioridade para garantir uma solução adequada. Para avançarmos com a análise da compra da sua televisão e garantirmos a segurança dos seus dados, clique no meu perfil, selecione "Enviar mensagem privada" e indique o seu NIF ou número de conta Vodafone. Assim conseguimos verificar todos os detalhes e dar seguimento ao seu pedido com a máxima atenção.
Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há uma semana
Para conhecimento de todos fique estabelecido o seguinte: Não houve solução.
Até ao dia de hoje é impossível contatar a empresa de entrega, ao ponto que nem a própria Loja Vodafone consegue. Não podem fazer nada no balcão físico porque a compra foi ONLINE. Não dá para devolver a televisão nem há fatura na loja Online. Vai ter de se proceder com queixa-crime por burla e enriquecimento sem causa.
há uma semana
Olá @paulomeloptr,
Compreendemos a sua insatisfação e garantimos que o seu caso continua em tratamento.
Já solicitámos celeridade à equipa responsável e, assim que tivermos novas indicações, entraremos em contacto por mensagem privada com a maior brevidade possível.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
há uma semana - última edição há uma semana
Para que fique claro,
Desloquei-me à loja física da vodafone e pasme-se, nem eles sabem, nem eles conseguem fazer nada. É apenas ridículo. Nunca recebi fatura, não tenho forma de devolver a televisão, estou lesado em 129,99€ e não há solução aparente.
Para melhorar enviam a fatura de 106€ quando, pasme-se, o meu contrato até 18-11-2025 era 56€ por mês por 2 telemóveis o qual 1 terminou contrato a 10-11-2025. Passei para a fibra (obviamente má escolha) que ficaria 59,5€. Agora, nem 1 mês de serviço tem e vou ter de pagar 2 meses? O que é isto? Incumprimento de contrato? Por vossa parte só pode. O quão mau conseguem ser? A única solução que quero é a que deveria ter prosseguido no mês passado. Rescisão de contrato. Já foi feita queixa por tentativa de burla tanto na ANACOM como no CACCL.
há uma semana
Olá @paulomeloptr,
Compreendemos a sua frustração e lamentamos sinceramente todo o transtorno que esta situação lhe tem causado. Sabemos que os atrasos e a falta de informação são inaceitáveis, e queremos assegurar-lhe que o seu caso está a ser analisado com a máxima atenção pelo nosso departamento responsável.
Estamos a trabalhar para encontrar a solução adequada o mais rapidamente possível e entraremos em contacto consigo assim que tivermos novidades concretas. Agradecemos a sua paciência e compreensão enquanto resolvemos esta situação.
Obrigada,
Susan_Vodafone