Criação
Resposta
Solução
em 08-06-2025 08:54 PM
em 08-06-2025 10:25 PM
Olá @Mourarules,
Agradecemos o seu contacto.
Após o preenchimento do formulário, a Motorola verificará toda a documentação submetida e procederá, conforme o caso, ao envio do presente objeto da promoção para os participantes no endereço fornecido no formulário de inscrição.
Uma vez que já recebeu a confirmação do registo, será necessário aguardar o envio.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 08-06-2025 10:28 PM
em 08-06-2025 11:17 PM
Olá @Mourarules,
No seu caso, serão enviados uns Moto Buds+.
Não conseguimos indicar uma previsão. A oferta é enviada pela Motorola após a verificação da documentação.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 22-06-2025 09:33 AM
em 22-06-2025 09:55 AM
Olá @Mourarules.
Esclarecemos que após o registo para redimir os Moto Buds, a documentação submetida é verificada pela Motorola, que procede ao envio da oferta para o endereço indicado. Caso já tenha recebido o e-mail de confirmação, será apenas necessário aguardar o envio por parte da marca a respeitar os prazos indicados.
A Vodafone não tem acesso ao processo logístico. Pode consultar o regulamento completo da campanha da oferta dos Moto Buds com a compra do Motorola Edge 60 Pro diretamente no site.
Ficamos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 22-06-2025 10:00 AM
em 22-06-2025 10:26 AM
Compreendemos a sua preocupação, @Mourarules.
A oferta dos Moto Buds foi promovida em parceria com a Motorola, sendo o registo e envio da oferta geridos diretamente pela marca. Ao selecionar a opção "Promoção Vodafone", o processo segue para validação por parte da Motorola, que trata do envio após confirmação dos dados.
Apesar de o pagamento ter sido feito à Vodafone, a logística da oferta não é da nossa responsabilidade, pelo que deverá aguardar pela comunicação e envio por parte da marca. Recomendamos verificar regularmente a caixa de entrada e de spam para qualquer atualização da Motorola.
Obrigada,
Brunna_Vodafone