cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta Buds Motorola edge 60 pro

Mourarules
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Adquiri um Motorola Edge 60 Pro, fiz o registo para redimir os Buds de oferta e após receber um mail a confirmar o registo, nada mais aconteceu...
7 RESPOSTAS 7

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mourarules,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Após o preenchimento do formulário, a Motorola verificará toda a documentação submetida e procederá, conforme o caso, ao envio do presente objeto da promoção para os participantes no endereço fornecido no formulário de inscrição.

 

Uma vez que já recebeu a confirmação do registo, será necessário aguardar o envio.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

"conforme o caso"? O que significa isso? Quanto tempo demoram para validar uma factura e para enviar a oferta?

Olá @Mourarules,

 

No seu caso, serão enviados uns Moto Buds+.

 

Não conseguimos indicar uma previsão. A oferta é enviada pela Motorola após a verificação da documentação.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Olá
2 semanas depois de ter colocado aqui a questão e quase 1 mês após ter feito a compra do equipamento, continuo sem saber nada dos Moto Buds.
Agradeço uma resposta.
Obrigado

Olá @Mourarules.

Esclarecemos que após o registo para redimir os Moto Buds, a documentação submetida é verificada pela Motorola, que procede ao envio da oferta para o endereço indicado. Caso já tenha recebido o e-mail de confirmação, será apenas necessário aguardar o envio por parte da marca a respeitar os prazos indicados.

A Vodafone não tem acesso ao processo logístico. Pode consultar o regulamento completo da campanha da oferta dos Moto Buds com a compra do Motorola Edge 60 Pro diretamente no site.
Ficamos à disposição.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

A oferta foi-me apresentada pela Vodafone. Ao fazer o registo para receber os Buds, tive de escolher a opção "Promoção Vodafone". E o pagamento que dá direito aos Buds, foi feito à Vodafone.
O email que recebi com a confirmação do registo não menciona quaisquer prazos. Basicamente dei todos os dados que me foram pedidos e não tenho forma de saber se vou receber os Buds ou não, ou quando os vou receber...

Compreendemos a sua preocupação, @Mourarules.
A oferta dos Moto Buds foi promovida em parceria com a Motorola, sendo o registo e envio da oferta geridos diretamente pela marca. Ao selecionar a opção "Promoção Vodafone", o processo segue para validação por parte da Motorola, que trata do envio após confirmação dos dados.

Apesar de o pagamento ter sido feito à Vodafone, a logística da oferta não é da nossa responsabilidade, pelo que deverá aguardar pela comunicação e envio por parte da marca. Recomendamos verificar regularmente a caixa de entrada e de spam para qualquer atualização da Motorola.

Obrigada,
Brunna_Vodafone