Criação
Resposta
Solução
25-08-2025 04:03 PM - editado 25-08-2025 05:14 PM
Sou mais um cliente Vodafone extremamente insatisfeito com a publicidade enganosa ao Pixel 10.
Todas as redes sociais estão carregadas de publicidade a este produto, mas entrando na loja online é impossível adicionar o equipamento ao carrinho uma vez que dá sempre erro.
Testei browsers diferentes, modo incógnito, diferentes cores e versões, limpar C&Cs...
O forum está carregado de reclamações semelhantes, o que só pode indicar má fé por parte da Vodafone.
Sou cliente da Vodafone há muitos anos, tenho mais de 6000 pontos. Isto foi a gota de água a juntar a tantos outros problemas, pretendo mudar da Vodafone para a concorrência asap. Estou a pagar o serviço mais caro do mercado e tenho suporte a cliente inexistente, é quase impossível falar com alguém e quando se consegue a resposta é "sabemos disso, tem de ter paciência e ir tentando", inaceitável.
em 25-08-2025 04:07 PM
Olá, @cesarnogueira, boa tarde.
Compreendemos a frustração e garantimos que o erro na loja online relacionado com o Google Pixel 10 já foi identificado e está a ser tratado com prioridade.
Estamos totalmente empenhados em garantir que todos os clientes consigam concluir a compra com sucesso. A sua fidelidade é valorizada e queremos que continue a contar connosco.
Sugerimos limpar a cache, os cookies e tentar noutro navegador ou em aba anónima.
Se a dificuldade na compra do Google Pixel 10 persistir até ao final do dia, pedimos que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta, serviço Vodafone ou NIF do titular). Para isso, clique num dos moderadores (identificados como "nome_Vodafone") e selecione "Enviar uma mensagem privada".
Estamos aqui para ajudar e esperamos que tudo se resolva rapidamente.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 25-08-2025 04:14 PM
Seja bem vindo ao clube Sr.Cesar!
A resposta será sempre a mesma, "limpe os cookies, tente num browser diferente, aba anónima..." Parece que não querem perceber que nada funciona.
Recebi um email que a anomalia estará resolvida até ao final do dia de hoje, quero ver se até lá estará tudo corrigido, caso contrário, terei que repensar se continuo a usufruir dos serviços da Vodafone.
em 25-08-2025 04:17 PM
em 25-08-2025 04:29 PM
Olá @Catia_1267,
Compreendemos a insatisfação causada pela dificuldade na compra do Google Pixel 10 e asseguramos que estamos a trabalhar para que a resolução ocorra com a maior brevidade possível.
Assim que tivermos novidades sobre a resolução, daremos feedback o mais rapidamente possível.
Agradecemos muito a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 25-08-2025 05:03 PM
em 25-08-2025 05:18 PM
em 25-08-2025 07:12 PM
Já estou mesmo a ver, vão arrastar este assunto até a pré compra acabar para poderem aumentar os preços, visto que um Pixel 9 Pro custa mais que o Pixel 10 Pro.
Ganhem vergonha na cara e admitam o erro, façam a alteração do preço e o pessoal não ficava chateado.
em 27-08-2025 09:43 AM
É este o panorama no último dia, erros constantes.
Vodafone nunca mais... ou são **bip** ou são verdadeiramente incompetentes, seja como for, não quero ter nada a ver com uma empresa destas...
Fique o aviso para todos, não se metam com a Vodafone!
em 27-08-2025 09:48 AM
Olá @cesarnogueira,
A dificuldade na compra do Google Pixel 20 já foi ultrapassada ✅
Sugerimos esvaziar o carrinho, limpar cookies e cache, e refazer a operação numa aba anónima.
Se persistir, envie os seus dados de cliente por mensagem privada para podermos ajudar com mais atenção.
Obrigada,
Brunna_Vodafone