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Solução

Pré-Venda Google Pixel 10 Pro

JMatos1221
Visitante
Visitante

Boa tarde,

Estou desde ontém a tentar efetuar a compra (pré-venda) do Google Pixel 10 Pro, sem sucesso.

Consigo efetuar todos os passos relativamente a dados, e no final quando submeto o pedido para finalizar a encomenda e seguir para pagamento, deparo-me com um erro genérico, tendo tido como resposta do servidor a seguinte mensagem:

{
"finalizeCheckoutErrorResponseDTO": {
"code": "ER000",
"message": "Product \u0027po_102098266\u0027 does not have a price without discount with name \u0027cvs1_point\u0027.",
"reason": "Internal Server Error",
"status": "500"
},
"status": "ERROR"
}

 Gostaria de saber como poderia finalizar a compra, sendo que tenho imenso interesse nesta campanha, caso alguém saiba.

 

PS: Já tentei ligar para obter ajuda relativamente a este tópico, sendo que o Tobi não consegue ajudar nem me deixa falar com um ninguém do apoio ao cliente.

20 RESPOSTAS 20

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JMatos1221 

 

Esta questão já se encontra identificada pela nossa equipa técnica, que está a desenvolver todos os esforços para a ultrapassar com a maior brevidade possível.

 

Assim que tivermos novas informações, enviaremos nova mensagem.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

RazerCrypt
Super Visitante
Super Visitante

Sigo no mesmo barco.
Estive 2 horas em Loja a tentar resolver a situação, mas nada resolvido.

Só resta esperar.

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JMatos1221 e @RazerCrypt 

 

Temos indicação que a dificuldade já se encontra ultrapassada.

 

Pedimos que faça a limpeza de cache do seu browser de internet e depois uma nova tentativa de encomenda.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Caro @BrunoF_Vodafone, afirmo que o problema não se encontra resolvido, já efetuei a limpeza de cache e todas as soluções possíveis recomendadas por vocês, ainda estou incapacitado de efetuar a compra.

Olá @RazerCrypt,

 

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor,

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Olá,

Continuo a ter problemas, sendo que não consigo adicionar o telemóvel ao carrinho, tendo um erro, podendo prosseguir com as opções de seguro e retoma. Quando chego ao carrinho, está vazio. Parece que continuam a haver problemas e agora em passos anteriores.

 

Já limpei o cache, fiz logout e login novamente, usei uma página em anónimo, mas sem sucesso.

erro_vodafone_2.png

 

erro_vodafone.png

 

Olá @JMatos1221

 

Informamos que a situação identificada na jornada de compra do Google Pixel 10 na Loja Online já está em resolução. 

 

Para ajudar, sugerimos que teste num browser diferente ou em modo anónimo. Caso o erro continue a surgir, será necessário aguardar pela resolução da dificuldade, que está a ser tratada com a maior brevidade possível.

 

Agradecemos a compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Olá,

 

Sem sucesso noutro browser. Obrigado pelo esclarecimento, pelo que supostamente o problema estava resolvido, mas ainda teremos de aguardar.

 

Cumprimentos,

João Matos

JMatos1221
Visitante
Visitante

Acabei por conseguir adicionar a versão XL ao carrinho, sem login efetuado. Na página do carrinho fiz o login com o número de telemóvel, que segundo informação passada em loja, não funcionaria, tendo de ser com email.

Efetuei todos os passos, e pelo menos o dinheiro foi debitado e a encomenda registada.

Aguardo email da Vodafone em como a encomenda está confirmada.