cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pré compra Pixel 10

RazerCrypt
Super Visitante
Super Visitante
Provavelmente já chegaram a esta conclusão porém estou a fazer este post para elucidar outros que tenham o mesmo problema.
A solução para este problema será a Vodafone aplicar o desconto do Clube Viva corretamente pois se tentarem comprar o telemóvel sem qualquer desconto a compra é permitida.

Tal como um usuário deste fórum mencionou e bem, a loja não está a atribuir o desconto ao telemóvel.
11 RESPOSTAS 11

Temos a indicação de que se trata de uma instabilidade momentânea na Loja Online, @RazerCrypt.  Na Vodafone trabalhamos afincadamente para manter todos os sistemas funcionais, por esse motivo, a dificuldade com as compras na Loja Online já está a ser tratada pela equipa técnica. Temos a informação de que alguns clientes já estão a conseguir concluir as suas compras. Sugerimos que volte a tentar mais tarde.

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone

RazerCrypt
Super Visitante
Super Visitante

Instabilidade momentânea ou não, já foram mais de duas horas sem qualquer resolução.

Aposto que quando estiver resolvido, irão alegar que já não têm stock... Enfim, obrigado pelo esforço