cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rastrear encomenda

Mosorio
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde,
Fiz uma encomenda na loja online.
Através do numero da encomenda consigo ver o estado da encomenda no site vodafone, expedida por transportador.
Seria possivel ter o tracking number da transportadora diretamente para fazer rastreamento direto e ter mais detalhes sobre o envio?

Obrigado e cumprimentos
5 RESPOSTAS 5

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mosorio,

As transportadoras com a qual trabalhamos não dispõem de números para rastreio detalhado na sua encomenda. Caso tenha agendado a sua entrega para ser feita em sua casa, deverá ter selecionado um dia e janela horária para a entrega. Caso seja para levantamento em um ponto de recolha, ficará disponível dentro de 48h, e irá receber uma SMS assim que estiver disponível para levantamento. 

Qualquer questão adicional, não hesite em voltar a contactar-nos. 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Ok muito obrigado pelo esclarecimento.

Mosorio
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Ja passaram mais de 48h e nao recebi mensagem para levantar e o estado da encomenda continua igual na plataforma.

Posso dirigir-me mesmo sem mensagem ao ponto pick up com a minha identificação para levantar?

Obrigado.

Cumprimentos

Olá @Mosorio

Lamentamos que ainda não tenha recebido a SMS com a informação de levantamento da sua encomenda. Respondemos à sua mensagem privada com todos os detalhes.

Informamos que a sua encomenda já se encontra disponível no ponto Pickup. Pode proceder à sua recolha mediante apresentação de um documento de identificação.

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Obrigado!