Criação
Resposta
Solução
há 2 semanas - última edição há 2 semanas
Solucionado! Ir para a Solução.
há 2 semanas
Olá @Mosorio,
As transportadoras com a qual trabalhamos não dispõem de números para rastreio detalhado na sua encomenda. Caso tenha agendado a sua entrega para ser feita em sua casa, deverá ter selecionado um dia e janela horária para a entrega. Caso seja para levantamento em um ponto de recolha, ficará disponível dentro de 48h, e irá receber uma SMS assim que estiver disponível para levantamento.
Qualquer questão adicional, não hesite em voltar a contactar-nos.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
há 2 semanas
há 2 semanas
Boa tarde,
Ja passaram mais de 48h e nao recebi mensagem para levantar e o estado da encomenda continua igual na plataforma.
Posso dirigir-me mesmo sem mensagem ao ponto pick up com a minha identificação para levantar?
Obrigado.
Cumprimentos
há 2 semanas
Olá @Mosorio,
Lamentamos que ainda não tenha recebido a SMS com a informação de levantamento da sua encomenda. Respondemos à sua mensagem privada com todos os detalhes.
Informamos que a sua encomenda já se encontra disponível no ponto Pickup. Pode proceder à sua recolha mediante apresentação de um documento de identificação.
Obrigada,
Barb_Vodafone
há 2 semanas