Criação
Resposta
Solução
em 24-10-2023 10:48 AM
Fiz uma encomenda na loja Vodafone no dia 6 de Setembro, e recebi um número de tracking. Nunca mais recebi nenhum comunicação da Vodafone a respeito, e sempre que abro o link de rastreamento o status está sempre "Expedida por transportador".
O que devo fazer? Existe outra forma de rastreio?
em 24-10-2023 01:01 PM
Olá @puelocesar,
Estamos aqui para o ajudar.
Lamentamos a demora na entrega de sua encomenda.
A mensagem de "Expedida pelo transportador" significa que a encomenda já foi disponibilizada pela transportadora para entrega.
Para que possamos verificar o estado da sua encomenda, pode nos indicar o número de telemóvel Vodafone, que foi associado à compra do equipamento?
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 24-10-2023 01:33 PM - última edição em 24-10-2023 02:13 PM por Carol_Vodafone
Olá @Barb_Vodafone , obrigado pela resposta. Eu não tenho um telemóvel Vodafone, mas o meu telemóvel que está associado à minha conta é 936xxxxxx.
O número da encomenda é 0116xxxxxxxxxxxxx
em 24-10-2023 02:13 PM
Olá @puelocesar,
Informamos que editámos a sua mensagem para manter a privacidade dos seus dados. Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular da compra.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone