cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Realizei o pedido 48 dias atrás, mas tracking ainda diz apenas "Expedida por transportador"

puelocesar
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fiz uma encomenda na loja Vodafone no dia 6 de Setembro, e recebi um número de tracking. Nunca mais recebi nenhum comunicação da Vodafone a respeito, e sempre que abro o link de rastreamento o status está sempre "Expedida por transportador".

O que devo fazer? Existe outra forma de rastreio?

3 RESPOSTAS 3

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @puelocesar,

 

Estamos aqui para o ajudar.

 

Lamentamos a demora na entrega de sua encomenda. 

 

A mensagem de "Expedida pelo transportador" significa que a encomenda já foi disponibilizada pela transportadora para entrega. 

 

Para que possamos verificar o estado da sua encomenda, pode nos indicar o número de telemóvel Vodafone, que foi associado à compra do equipamento? 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Olá @Barb_Vodafone , obrigado pela resposta. Eu não tenho um telemóvel Vodafone, mas o meu telemóvel que está associado à minha conta é 936xxxxxx.

O número da encomenda é 0116xxxxxxxxxxxxx

Olá @puelocesar,


Informamos que editámos a sua mensagem para manter a privacidade dos seus dados. Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular da compra.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Carol_Vodafone