Ativar subscrição Tidal/HBO
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 29-04-2020 04:10 AM
Boas.
Não estou a conseguir ativar as subscrições de oferta incluídas no tarifário Yorn X.
Acedi através do link https://offers.vodafone.com/pt com os dados móveis ligados e continua a dar erro.
Solicito que verifiquem ocorrido e que me possam ajudar.
Não estou a conseguir ativar as subscrições de oferta incluídas no tarifário Yorn X.
Acedi através do link https://offers.vodafone.com/pt com os dados móveis ligados e continua a dar erro.
Solicito que verifiquem ocorrido e que me possam ajudar.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 29-04-2020 08:58 AM
Olá @richietmc,
Para que possamos verificar o estado do seu serviço e da sua subscrição, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
