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Solução

HBO não funciona, página de serviços não funciona

elisiariocouto
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.

Já tentei contactar a Ajuda no MyVodafone e fecharam a conversa duas vezes seguidas. Tenho Yorn X 10GB e não consigo fazer login no HBO há 1 semana, diz para contactar a operadora. Adicionalmente, gostaria de aderir ao TIDAL visto que a oferta do Apple Music vai terminar e aparece sempre uma mensagem com um Bad Request quando tento entrar na página das parcerias Yorn.

13 RESPOSTAS 13

Anónimo
Não aplicável

Olá @elisiariocouto,

 

No My Vodafone não existe qualquer contacto ao Cliente, apenas por via telefone e para questões relacionadas com o serviço fixo como tal, estará a referir-se ao Chat. O fecho de conversa pode ocorrer por dois motivos, o Cliente muda de separador ou ausência de resposta.

 

Relativamente à dificuldade HBO, valide-nos por mensagem privada, indique o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Quanto ao Tidal, a subscrição inicia-se sempre pelo portal http://offers.vodafone.com/PT.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Viva.

 

Enviei os dados por mensagem privada. O link no post não funciona, dá erro 500, o PT não pode ser em maiúsculas. Se for a https://offers.vodafone.com e selecionar Portugal (redirecciona para https://offers.vodafone.com/pt), tenho o mesmo problema que estava a falar na mensagem original, tenho um bad request.

 

{"code":"X0400","message":"Bad Request"}

 

Ok, já descobri o problema. Aparentemente a página https://offers.vodafone.com/pt só funciona se aceder via dados móveis.

A subscrição HBO estava expirada desde dia 21/04, no entanto no site da Yorn tem a informação que é grátis até 30/06/2020.

Olá @elisiariocouto,

 

Respondemos à sua mensagem privada, sugerimos que verifique.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Luis_A
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou também com o mesmo problema em relação ao acesso ao serviço HBO durante a última semana. Ao tentar fazer login aparece a mensagem "De momento não tem acesso aos conteúdos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição junto da Vodafone. (12.41)". Uma vez que tenho Yorn X 10Gb seria suposto ter a subscrição ativa. 

 

No caso do Tidal estou com um problema semelhante, em que não consigo proceder à ativação do serviço na página offers.vodafone.com/pt. A ativação falha sempre com a seguinte mensagem "Pedimos desculpa mas não foi possível concluir o seu pedido de ativação, por favor tente mais tarde"

 

Agradecia a resolução destes problemas

 

Em relação ao Tidal, consegui ativar com alguma insistência. Em relação ao HBO, não consegui. Desconfio que as datas que estão no site não estão corretas, e se aderiste ao HBO logo quando ficou disponível, deves ter ultrapassado a data limite. Deve ser 1 ano ou assim. Consegui ver numa página qualquer da Vodafone que diariamente estavam a tentar cobrar a subscrição do HBO (4.99€), e por algum motivo falhava embora tivesse saldo. Ainda bem que falhava porque não quero estar a pagar HBO quando no site dizem que tenho até dia ao final de Junho. Entretanto renegociei o meu serviço TV Net Voz que inclui HBO durante 2 anos, por isso desisti desta luta com a Yorn.

Olá @Luis_A,

 

Efetuámos uma correção do seu registo de rede. Sugerimos que reinicie o equipamento e que teste a subscrição do Tidal e novo acesso à HBO.

 

Se a dificuldade persistir, pedimos que entre em contacto connosco.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Olá @Rute_Vodafone 

Após reiniciar o equipamento ambos os problemas persistem.

Olá @Luis_A,

 

Sugerimos que reinicie novamente o seu equipamento, de modo a forçar o registo em rede.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone