cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento Max

JonathanSilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Quero cancelar esta subscrição mas não encontro nenhuma para fazer isso, quer seja via Max, quer via myvodafone. Podem por favor efetuar esse cancelamento?
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JonathanSilva,

 

Vamos dar-lhe as instruções para que consiga efetuar o cancelamento com sucesso. 😊

 

Pode cancelar a subscrição da Max acedendo à app “Área de Cliente “, que se encontra no menu de Apps das TV boxes Vodafone. De seguida, deverá aceder a “Subscrições” e encontrar na secção “Serviços de Streaming” a opção “Max”. Aí surgirá o botão de Cancelar Subscrição. Após a confirmação, surgirá um ecrã com a confirmação do cancelamento da subscrição. 

 

Poderá continuar a aceder à App Max até ao final do período promocional em curso, ou em caso de subscrição paga até ao final do período de 30 dias que estiver a decorrer.

 

Caso encontre dificuldades, pedimos, por favor, que nos informe.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone