cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO MAX

Diogo_Machado1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, há mais de 3 semanas que não tenho acesso ao Max quando no meu tarifário contempla a sua oferta, gostaria que o mesmo fosse resolvido pois o que me vai prendendo á operadora vodafone são as ofertas de disney e max.
1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Diogo_Machado1,

 

Vamos ajudar com a sua questão.

 

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone