Hbo
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em 19-03-2019 07:26 AM
Depois de várias tentativas para cancelar a subscrição da HBO através da box liguei para a linha de apoio para proceder ao cancelamento.
Disseram-me que estava cancelado mas hoje, passadas 12 horas, continuo com o serviço ativo.
Preciso que esta situação seja resolvida.
Disseram-me que estava cancelado mas hoje, passadas 12 horas, continuo com o serviço ativo.
Preciso que esta situação seja resolvida.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável
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em 19-03-2019 09:20 AM
Olá @Ines82
O cancelamento da subscrição pode demorar o máximo de 24 horas. No entanto, para podermos confirmar a desativação, indique-nos por mensagem privada o número de Conta Vodafone, nome e morada do titular.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
