Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Hbo

Ines82
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Depois de várias tentativas para cancelar a subscrição da HBO através da box liguei para a linha de apoio para proceder ao cancelamento.
Disseram-me que estava cancelado mas hoje, passadas 12 horas, continuo com o serviço ativo.
Preciso que esta situação seja resolvida.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Ines82

 

O cancelamento da subscrição pode demorar o máximo de 24 horas. No entanto, para podermos confirmar a desativação, indique-nos por mensagem privada o número de Conta Vodafone, nome e morada do titular.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone