Criação
Resposta
Solução
em 06-10-2021 11:48 AM
Bom dia,
A minha app (android) não me permite eliminar um cartão de crédito obsoleto, a fim de adicionar um novo.
Mesmo tentando adicionar o novo antes de eliminar o antigo, isso não é possível, pois os dados do antigo imediatamente se sobrepõem aos do novo.
Resultado: sempre mensagens de erro!
Agradeço ajuda para resolver esta situação.
Obrigado
em 06-10-2021 12:19 PM
Olá @Batalha,
Lamentamos que esteja a encontrar dificuldades na eliminação do cartão de crédito na App.
Para a sua resolução, pedimos que realize alguns despistes:
- Em Android, ir a definições – Gerir Aplicações e escolher a aplicação My Vodafone. Selecionar a opção “Forçar Paragem” ou “ Limpar Cache”.
- Em iPhone , fazer dois cliques no botão do menu e selecionar a cruz sobre a aplicação.
- Verificar se tem a última versão instalada da App;
- Configurar corretamente a APN NET2/WAP (poderá seguir as instruções dos manuais online, em https://manuaisonline.vodafone.pt/, selecionando a marca e modelo do seu telemóvel, clicando em "Conectividade" e depois em "Configure o telefone para Internet").
- Testar na versão web: http://m.my.vodafone.pt
- Em último caso, desinstalar e voltar a instalar a aplicação.
Se após tudo isto, as dificuldades se mantiverem, pedimos que nos envie por mensagem privada:
- Print screen da mensagem de erro
- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal e localidade).
- Número de telefone
- PIN original ou PUK
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 06-10-2021 12:37 PM
em 06-10-2021 12:56 PM
Olá @Batalha
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Susan_Vodafone