APP my vodafone, valida mas continua pedir constantemente dados de acesso
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em 07-12-2023 02:21 PM
Boa tarde,
Ontem instalei a app para ter acesso no telemovel a area de cliente. A aplicação é a versão mais recente, ja desinstalei varias vezes e a dificuldade persiste. Coloco os dados de acesso, que são validados com sucesso, recebo o codigo para confirmação e valido com o pin definido no acesso via web, só que depois fica a carregar uns 10 segundos passa a uma nova tela onde fica mais uns segundos a carregar e volta novamente a parte onde tens os botões com os diferentes tipos de acesso que posso usar para entrar.
Estou usar POCO F3 com ultimas atualizações, corri as proprias apps para corrigir erros e não faz diferença dificuldade ao entrar mantem-se.
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em 07-12-2023 03:16 PM
Olá @TiagoP87,
Agradecemos o seu contacto.
Permita-nos analisar a situação que descreveu.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Jvitor_Vodafone

