cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

APP my vodafone, valida mas continua pedir constantemente dados de acesso

TiagoP87
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Ontem instalei a app para ter acesso no telemovel a area de cliente. A aplicação é a versão mais recente, ja desinstalei varias vezes e a dificuldade persiste. Coloco os dados de acesso, que são validados com sucesso, recebo o codigo para confirmação e valido com o pin definido no acesso via web, só que depois fica a carregar uns 10 segundos passa a uma nova tela onde fica mais uns segundos a carregar e volta novamente a parte onde tens os botões com os diferentes tipos de acesso que posso usar para entrar.

Estou usar POCO F3 com ultimas atualizações, corri as proprias apps para corrigir erros e não faz diferença dificuldade ao entrar mantem-se.

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @TiagoP87,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Permita-nos analisar a situação que descreveu.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone