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Solução

Acesso App myvodafone

arsantos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Não consigo iniciar sessão na aplicação my Vodafone. O acesso pelo site funciona corretamente, no entanto, o login na aplicação dá sempre erro. Já tentei fazer o login tanto pelo nº telemóvel como pelas credenciais (email/password) e o erro persiste - "Lamentamos, ocorreu um erro no acesso ao serviço.".

 

Aproveito para reportar também que o número de telemóvel associado ao meu contrato se encontra incorreto. No momento da adesão, para além do meu número, introduzi um número diferente apenas para o efeito de receber o técnico na instalação e foi esse número que ficou associado para comunicação.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @arsantos 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Para resolução das dificuldades relativas à App, pedimos que realize alguns despistes.


Primeiro, proceder a fechar a aplicação e voltar a abrir:
-  Em Android, ir a definições – Gerir Aplicações e escolher a aplicação My Vodafone. Selecionar a opção “Forçar Paragem” ou “ Limpar Cache”.
-   Em iPhone , fazer dois cliques no botão do menu e selecionar a cruz sobre a aplicação.


Seguidamente, verificar se:
- Tem a última versão instalada da App;
- Configurações da APN NET2/WAP estão corretas (poderá verificar seguindo as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu telemóvel, clicando em "Conectividade" e depois em  "Configure o telefone para Internet").
- Varia se utiliza dados móveis ou Wi-Fi


Recomendamos também que desinstale e volte a instalar a aplicação.


Caso a dificuldade persista, pedimos que nos envie mensagem privada com:
- Print screen da mensagem de erro na App
- email de registo no my vodafone
- marca e Modelo de equipamento
- versão App
- data e hora de último acesso

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Para anexar a fotografia na mensagem, basta:

- Na secção da Mensagem Privada, em baixo de "Corpo da Mensagem", terá o ícone de uma câmara fotográfica (caso passe com o rato por cima aparece "Inserir Fotografias".

- Ao clicar neste símbolo, basta escolher o ficheiro e clicar em "Concluído".

 

Para alterarmos o número de contacto associado à conta, pedimos que nos envie mensagem privada com o número de contacto que deseja associar.

 

Ficamos a aguardar atenciosamente o seu feedback.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone