Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Acesso ao myvodatone

azoreanorchid
Ultra Visitante
Boa noite. Tentei registar o meu número de telefone e e-mail no myvodafone e pedi sempre a chave de ativação ao qual da me sempre erro. Também tentei confirmar o número no WhatsApp e a aplicação não me envia a SMS. Preciso de ajuda urgente
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @azoreanorchid,

 

Está a surgir um erro quando tenta solicitar a chave de ativação? Por mensagem privada, indique-nos o email de registo e qual a conta ou serviço através do qual está a fazer este pedido.

 

Quanto ao WhatsApp, trata-se de um serviço externo. Se está a receber SMS de todos os serviços assim como a enviar, não será um problema no serviço. Em todo o caso, como despiste pode testar o cartão noutro equipamento.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais