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Solução

Acesso app my vodafone

Je
Visitante
Visitante
Quando tento entrar, pede novamente para preencher o mail e pwd. Depois dá sempre a msg: "lamentamos, dificuldades a processar o seu pedido, por favor tente mais tarde ". Esta msg aparece desde dia 23/6.
5 RESPOSTAS 5

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Je,

 

Agradecemos o seu contato e lamentamos a dificuldade. Verificamos em sistema que o seu número móvel se encontra como o principal no acesso a app My Vodafone e por este motivo o erro. Sugerimos que utilize o mesmo para aceder a app utilizando preferencialmente os dados móveis Vodafone.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone

O acesso sempre foi pelo mail e não pelo n. telefone. Tentando pelo n. Não aparecem todos os serviços que estavam. Só pode ter sido a Vodafone a ter feito tal alteração ou alguma actualização da APP. Quero o acesso pelo mail com todos os serviços que tinha.

Olá @Je,

 

Para que possamos ajudar e encaminhar o seu pedido a equipa responsável pedimos que nos indique por mensagem privada as seguintes informações;

 

-Email que utiliza para aceder a app;
-Serviço que deveria consultar e não aparece na app;
-Data e hora do último acesso;
-Mensagem de erro;
-Marca e Modelo do Equipamento;
-Versão App;

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 
Obrigada
Carol_Vodafone

Entretanto os serviços apareceram , mas um hotspot que tenho desapareceu e não consigo adicionar o serviço, porque dá sempre erro.

Olá @Je,

 

De forma a poder avaliar as informações, pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada indicando o serviço hotspot e o e-mail de registo My Vodafone.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone