Criação
Resposta
Solução
em 25-06-2022 11:14 AM
em 25-06-2022 11:41 AM
Olá @Je,
Agradecemos o seu contato e lamentamos a dificuldade. Verificamos em sistema que o seu número móvel se encontra como o principal no acesso a app My Vodafone e por este motivo o erro. Sugerimos que utilize o mesmo para aceder a app utilizando preferencialmente os dados móveis Vodafone.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 25-06-2022 12:34 PM
em 25-06-2022 01:32 PM
Olá @Je,
Para que possamos ajudar e encaminhar o seu pedido a equipa responsável pedimos que nos indique por mensagem privada as seguintes informações;
-Email que utiliza para aceder a app;
-Serviço que deveria consultar e não aparece na app;
-Data e hora do último acesso;
-Mensagem de erro;
-Marca e Modelo do Equipamento;
-Versão App;
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada
Carol_Vodafone
em 27-06-2022 04:29 PM
Entretanto os serviços apareceram , mas um hotspot que tenho desapareceu e não consigo adicionar o serviço, porque dá sempre erro.
em 27-06-2022 06:05 PM
Olá @Je,
De forma a poder avaliar as informações, pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada indicando o serviço hotspot e o e-mail de registo My Vodafone.
Obrigado,
Mateus_Vodafone