Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Acesso app my vodafone

Je
Visitante
Visitante
Quando tento entrar, pede novamente para preencher o mail e pwd. Depois dá sempre a msg: "lamentamos, dificuldades a processar o seu pedido, por favor tente mais tarde ". Esta msg aparece desde dia 23/6.
5 RESPOSTAS 5

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Je,

 

Agradecemos o seu contato e lamentamos a dificuldade. Verificamos em sistema que o seu número móvel se encontra como o principal no acesso a app My Vodafone e por este motivo o erro. Sugerimos que utilize o mesmo para aceder a app utilizando preferencialmente os dados móveis Vodafone.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone

O acesso sempre foi pelo mail e não pelo n. telefone. Tentando pelo n. Não aparecem todos os serviços que estavam. Só pode ter sido a Vodafone a ter feito tal alteração ou alguma actualização da APP. Quero o acesso pelo mail com todos os serviços que tinha.

Olá @Je,

 

Para que possamos ajudar e encaminhar o seu pedido a equipa responsável pedimos que nos indique por mensagem privada as seguintes informações;

 

-Email que utiliza para aceder a app;
-Serviço que deveria consultar e não aparece na app;
-Data e hora do último acesso;
-Mensagem de erro;
-Marca e Modelo do Equipamento;
-Versão App;

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 
Obrigada
Carol_Vodafone

Entretanto os serviços apareceram , mas um hotspot que tenho desapareceu e não consigo adicionar o serviço, porque dá sempre erro.

Olá @Je,

 

De forma a poder avaliar as informações, pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada indicando o serviço hotspot e o e-mail de registo My Vodafone.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone