cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Acesso conta MyVodafone

FilipeNobre
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia, 

sou cliente vodafone há vários anos.

Inicialmente como Particular, a cuja conta tinha associado o meu email pessoal e o meu número de telefone.

Depois migrei o meu número para uma conta Empresarial onde tenho outros serviços associados.

A minha conta Particular deverá ter ficado alguns anos inactiva, agora subscrevi um serviço Tv+Net+Voz em casa ao qual voltei a associar o meu email pessoal para receber facturas electrónicas.

E agora não consigo aceder à minha conta pessoal para gerir o novo serviço, nem consigo recuperar a password de acesso. Coloco o email para iniciar o processo de recuperação da password e nunca recebo qualquer email nesse sentido. Quando tento criar uma nova conta com esse email, obtenho a resposta que o email já está associado a outra conta.

Gostaria que me ajudassem a recuperar o acesso à minha conta.

 

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FilipeNobre,

 

Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

- Email MyVodafone

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone