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adolfofreitas19
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, quando tento aceder a my vodafone pelo browser dá me erro a dizer "Lamentamos Dificuldades a processar o seu pedido. Por favor tente novamente mais tarde.
Consigo entrar na aplicação mas queria fazer uma compra utilizando os pontos e da aplicação aquilo redireciona-me para o Browser
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @adolfofreitas19 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Pedimos, por favor, que teste noutro navegador/browser.

 

Caso a dificuldade persista, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com um print screen do erro, e-mail do My Vodafone e número de telemóvel.

 

Informamos ainda que podemos realizar a encomenda através deste canal. Caso assim o deseje, basta enviar-nos por mensagem privada a informação do equipamento desejado e número de pontos a utilizar.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone